Prorrogadas as inscrições dos Prêmios Mérito e Benemérito da Segurança Privada

2 de Maio de 2019 às 11:20

As inscrições na VI edição dos Prêmios Mérito em Serviço e Benemérito da Segurança Privada Nacional foram prorrogadas. Agora, as empresas interessadas tem até o dia 24 de maio para confirmar a participação na premiação que é considerada o principal reconhecimento do segmento. Dezenas de empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do segmento já foram homenageadas.

A edição de 2019 será realizada no dia 25 de junho, às 20h, em São Paulo. A festa de premiação, considerada o Oscar da segurança privada, fará parte da programação da Feira ISC Brasil.

O prêmio tem o intuito de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelas empresas de segurança privada e profissionais que se dedicam a atividade no Brasil.

O Prêmio Mérito é concedido nas categorias Diamante, Platina, Ouro, Prata, Bronze e Cristal, para as empresas que tenham completado, no ano da premiação, 30, 25, 20, 15, 10 e 5 anos de atividade ininterruptas, respectivamente, e que atendam aos requisitos do regulamento.

Personalidades que se destacam na defesa da atividade em âmbito Nacional e Estadual são homenageados com o Prêmio Benemérito do Setor da Segurança Privada. A honraria é destinada aos profissionais de diversas áreas que tenham prestado à categoria econômica representada pela Fenavist relevantes e destacados serviços no meio do segmento, ou que tenham trabalhado na consolidação de ideias democráticas e no crescimento e expansão do setor.

Inscrições

Para participar, as empresas precisam ser filiadas aos sindicatos de segurança privada nos estados ou às associações ligadas à Fenavist. Além disso, precisam ter completado, pelo menos, cinco (5) anos de atividade ininterruptas até dezembro de 2018. O regulamento também prevê que, entre outras coisas, a empresa esteja regular junto à Polícia Federal.

As inscrições devem ser realizadas no site da Fenavist http://www.fenavist.org.br/. Além da inscrição, na página especial dedicada aos prêmios, os interessados podem tirar dúvidas sobre as regras, prazos e valor da inscrição, por exemplo.

No caso dos homenageados pelo Prêmio Benemérito Nacional e Estadual, a escolha é feita pela diretoria da Fenavist e pelos sindicatos, respectivamente.

Sua empresa não pode ficar de fora. Inscreva-se!