Presidente da Fenavist se reúne com embaixador da África do Sul

23 de Novembro de 2017 às 08:52

Na tarde desta terça-feira (21), o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, se reuniu com o Embaixador da República da África do Sul, Ntshikiwane Joseph Mashimbye.  O encontro serviu para a troca de informações e para que Nazário informasse a intenção da Fenavist de promover uma missão empresarial ao país africano em 2018.

Na conversa, o presidente da Fenavist afirmou que a ideia é conhecer, discutir, debater e trazer novos modelos e concepções sobre a segurança privada para o Brasil a partir da experiência sul-africana. Com isso, pediu a colaboração do embaixador no sentido de auxiliar a estruturar a Missão, por meio da indicação de nomes e endereços para contatos com autoridades e entidades na África do Sul que possam viabilizar a visita.

Ntshikiwane Joseph Mashimbye se mostrou bastante receptivo a ideia e se colocou a disposição para colaborar com mais essa iniciativa da Federação.  O intercâmbio de informações com outros países tem sido fundamental para o desenvolvimento da segurança privada no Brasil.

Ascom/Fenavist