Presidente da Fenavist discute o futuro da vigilância no VII Encontro Nacional das Escolas de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes

31 de Outubro de 2018 às 14:25

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, teve participação de destaque no VII Encontro Nacional das Escolas de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes, que ocorreu nos dias 24 a 26 de outubro, em Salvador.

Nazário, juntamente com o presidente da Associação Brasileira de Transporte de Valores (ABTV), Rubem Schechter, e o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Vigilância e Segurança (Abrevis), José Jacobson Neto, foi um dos debatedores do Painel “O Futuro da Vigilância”.

O presidente da Fenavist destacou a necessidade de uma economia forte para o crescimento do setor, além da importância do trabalho em parceria entre a segurança privada e a segurança pública.

No último dia do encontro, o vice-presidente da Fenavist para Assuntos de Secretaria, Odair Conceição apresenta a palestra “Segurança Privada nas Penitenciárias”.