Fenavist reforça a importância da sincronia de mandatos dos sindicatos filiados

14 de Novembro de 2017 às 08:52

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) lembra a todos os sindicatos filiados que, para que se mantenham alinhados ao que determina os estatutos da Fenavist e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), é preciso que as eleições para o quadriênio 2018/2022 sejam realizadas até o dia 23 de janeiro. A medida é necessária para que as entidades possam participar das decisões da Federação, bem como para elegerem membros na diretoria da Fenavist.

Este também é o momento para que os sindicatos que ainda não se adequaram a norma, o façam. Entidades que possuem mandatos com períodos diferentes podem optar por encurtar o período e realizar um novo pleito até o dia 23 de janeiro. A outra opção é estender a gestão da diretoria eleita até 2022, quando passará a atender o calendário previsto na sincronia de mandatos entre CNC, Fenavist e sindicatos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Federação pelo e-mail fenavist@fenavist.org.br ou pelo telefone 61 3327 5440.

Ascom/Fenavist