Fenavist participará da 21ª edição da EXPOSEC

18 de Janeiro de 2018 às 11:20

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) vão repetir a parceria dos últimos anos durante a 21ª edição da EXPOSEC. Como nas últimas edições da maior feira de segurança da América Latina, as duas entidades terão um estande no evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, em São Paulo.

O estande Fenavist/SESVESP já é uma tradição. O local, sempre instalado em um ponto estratégico da feira, é o ponto de encontro da segurança privada na EXPOSEC. Representantes das empresas, dos sindicatos e entidades parceiras, além de contratantes aproveitam o espaço para descansar, trocar informações, fechar negócios e conhecer um pouco mais sobre as duas entidades.

Saiba mais

A EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 21ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2017). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Simultaneamente à EXPOSEC, também acontece a TecnoMultimedia InfoComm Brasil, com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. A feira é organizada pela Avi Latina América em parceria com a Cipa Fiera Milano.

Outra feira simultânea é a Enersolar + Brasil, voltada para a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e de biomassa. A feira tem como objetivo, promover o desenvolvimento do setor e apresentar ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis. A feira é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano.

Para saber mais e fazer o credenciamento na EXPOSEC 2018, acesse http://exposec.tmp.br/16/