Fenavist e Febrac promovem III Encontro dos Assessores de Comunicação

6 de Junho de 2018 às 09:48

As chamadas “Fake News” estão se tornando cada vez mais comuns. Em muitos casos, em questões de minutos, são compartilhadas por milhares de pessoas nas redes sociais. Condições ideais para que uma notícia incorreta ou mentirosa ganhe status de verdade. O prejuízo pode ser incontável para empresas e sindicatos.

Diante deste cenário, os departamentos de comunicação ganham ainda mais importância. É fundamental a aproximação de empresas, Sindicatos e Federações, de forma que seja construída uma unidade em torno da divulgação das informações e fatos.

Assim, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) realizam, no dia 26 de junho, em Brasília, o III Encontro dos Assessores de Comunicação.

O evento possibilita estreitar o relacionamento entre os responsáveis pela comunicação das Federações e dos Sindicatos, de forma a maximizar os resultados, estabelecer dados padrões e ampliar a sintonia nas ações.