Fenavist conquista nova certificação ISO 9001

17 de Abril de 2019 às 10:38

Após um processo de auditoria, a Federação Nacional das Empresas de Transporte e Segurança de Valores (Fenavist) recebeu a certificação ISO 9001:2015, que é uma nova versão das normas de qualidade as quais a Fenavist já atendia.

A entidade atendeu a todos os requisitos estabelecidos pela empresa certificadora e manteve, até quatro de abril de 2022, o selo de Sistema de Gestão de Qualidade. De acordo com o certificado, a Fenavist desenvolve com excelência e dentro das normas ISO 9001:2015 “a representação sindical patronal da segurança privada no Brasil, fornecendo serviços relativos a suporte jurídico, divulgação estatísticas, acompanhamento parlamentar, divulgação e acompanhamento de informações do segmento de atuação”.

Há quase uma década a Federação mantém a classificação. Desta vez, a auditoria foi feita pela Fundação Vanzolini. O trabalho interno para que o selo fosse renovado foi desenvolvido pela coordenadora administrativa da Fenavist, Luciana Lopes. A conquista reflete o esforço de toda equipe em elevar o padrão dos serviços prestados pela entidade.